Future Talks – Dá asas ao teu futuro

08.02.2022 14:00
Católica Porto Business School | Online

08.02.2022 14:00 Future Talks – Dá asas ao teu futuro Link: https:///pt/central-eventos/future-talks-asas-ao-teu-futuro-2

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

Estás a terminar a Licenciatura e indeciso sobre o próximo passo a dar? Então esta conversa é para ti. Saber adquirir mais competências é saber gerir uma carreira e uma especialização abre-te mais oportunidades e dá-te vantagens competitivas.

Por isto mesmo, a Católica Porto Business School organizou uma série de sessões de apresentação dos seus diferentes programas de Mestrado especificamente para ti. Falamos de um leque diversificado de áreas, que poderão ir ao encontro das tuas necessidades e objetivos. Escolhe as sessões informativa sobre os Mestrados que te suscitam mais dúvidas e/ou interesse e fica a conhecer melhor cada programa, junto dos seus Diretores. Em cada uma destas sessões terás ainda a oportunidade de colocar todas as questões que te surjam sobre o programa em questão.

8 de fevereiro - Zoom

14h00 – 14h30: MSc Business Economics
14h45 – 15h15: MSc Finance
15h30 – 16h00: MSc Auditoria e Fiscalidade
16h15 – 16h45: MSc Gestão de Recursos Humanos
17h00 – 17h30: MSc Gestão
17h45 – 18h15: MSc Marketing

Uma escola de referência como a Católica Porto Business School dá mais poder ao teu futuro. Esperamos por ti!