Open Day dos Mestrados em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia

16.03.2021 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia

16.03.2021 17:00 Open Day dos Mestrados em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia Link: https:///pt/central-eventos/open-day-dos-mestrados-psicologia-faculdade-educacao-e-psicologia

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Está a concluir a licenciatura em Psicologia e está a chegar o momento de tomar uma decisão sobre o seu futuro académico? Venha conhecer os Mestrados em Psicologia e em Psicologia e Desenvolvimento de RH da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica, onde a excelência do ensino e a preparação de profissionais altamente competentes são amplamente reconhecidos pelos nossos estudantes e pelo mercado de trabalho.

Inscreva-se no nosso Open Day, através do qual poderá saber mais sobre os cursos, ouvir os testemunhos dos nossos alunos e colocar todas as dúvidas e questões.

Dia 16 de março: 17h00 - 18h30

Programa:

• Boas vindas pela Direção da FEP
  • Apresentação do Mestrado em Psicologia
  • Apresentação do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos
  • Interação com alunos e alumni
  • Q&A para a Equipa FEP
  • Happy Hour virtual

Em caso de dúvida entrar em contacto através do aiduarte@porto.ucp.pt