Candidaturas abertas para o Doutoramento em Bioética

Estão abertas as candidaturas para a 6.ª edição do Doutoramento em Bioética do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa. As candidaturas terminam no dia 30 de dezembro de 2021.

Este Programa de Doutoramento visa a reflexão crítica à luz dos fundamentos da Bioética, assentando no desenvolvimento de maturidade e capacidade científica para investigar e produzir ciência de modo autónomo, responsável e original.

O programa de doutoramento em bioética é coordenado e lecionado por peritos na área da bioética e afins (ciências da saúde, políticas de saúde, investigação em ciências e serviços da saúde, entre outras), que proporcionarão um percurso formativo de excelência para os futuros bioeticistas. Este programa é único pelas oportunidades que conferirá, aos estudantes, de conduzir investigação empírica em bioética.

Todas as informações sobre o programa e candidaturas estão disponíveis aqui.

30-11-2021