Católica Porto Business School lança novo Double Degree internacional em Gestão

A Católica Porto Business School, em parceria com a Corvinus University of Budapest, tem, na sua oferta formativa de segundo ciclo, um novo programa de double degree. Em apenas dois anos os estudantes obtêm dois diplomas: um em Gestão pela Católica Porto Business School e outro em Marketing ou em Gestão Informática pela Corvinus University of Budapest.

É com enorme entusiasmo que a Católica Porto Business School dá início a este conjunto de programas de mestrado Double Degree com a Corvinus University of Budapest, juntando-se aos que já temos em funcionamento com Lancaster University Management School e com Aston Business School”, refere Gonçalo Faria, diretor do 2º Ciclo da Católica Porto Business School. ”É nossa convicção que se trata de propostas de alto valor acrescentado para os nossos alunos, permitindo-lhes o enriquecimento do seu curriculum em instituições com as mais elevadas acreditações internacionais, o alargamento das suas redes e desse modo uma experiência internacional académica e pessoal de excelência”.

O double degree está em linha com a importância cada vez maior da exposição académica internacional dos estudantes e com a estratégia de internacionalização da Católica Porto Business School (CPBS). A seleção dos candidatos é efetuada pela Católica Porto Business School e comunicada à Corvinus University of Budapest. No primeiro ano deste programa, os estudantes devem frequentar as aulas da Católica Porto Business School e no segundo ano transitam para Budapeste. A dissertação será realizada e apresentada na instituição de origem dos estudantes.

Com um número muito limitado de vagas, para se candidatarem a este double degree, entre a Católica Porto Business School a Corvinus University of Budapest, os candidatos devem possuir um excelente currículo académico e científico.

13-01-2022