Faculdade de Educação e Psicologia organiza Open Day Digital de Mestrados

A Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Católica no Porto vai promover, no dia 16 de março, pelas 17h, um Open Day Digital dedicado ao Mestrado em Psicologia e ao Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos. São duas ofertas que refletem o nível de excelência do ensino e da preparação de profissionais altamente competentes.

Catarina Mesquita, alumna do Mestrado em Psicologia, garante que “estudar na FEP é um investimento no futuro, no desenvolvimento académico e pessoal, através de todas as oportunidades oferecidas pela instituição” e afirma, também, que a FEP proporciona “momentos de partilha de conhecimentos e experiências com os melhores profissionais da área”.

Alexandra Coelho, alumna do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos, afirma que “o programa de estudo é bastante completo, dando as competências base essenciais para o desenvolvimento profissional”.

O Open Day Digital de apresentação destes dois mestrados proporcionará aos participantes a oportunidade de saberem mais sobre os cursos, através de testemunhos de professores e de alunos, e de esclarecerem todas as suas dúvidas. O Open Day é de livre participação, mas requer inscrição.

O Programa:

• Boas vindas pela Direção da FEP
  • Apresentação do Mestrado em Psicologia
  • Apresentação do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos
  • Interação com alunos e alumni
  • Q&A para a Equipa FEP
  • Happy Hour virtual

Inscrições aqui

Em caso de dúvida entrar em contacto através do e-mail: aiduarte@porto.ucp.pt

4 de março de 2021

04-03-2021