Alumni da Biotecnologia

Car@ colega,

Parabéns pela decisão que tomaste em escolher uma formação de excelência na Escola Superior de Biotecnologia. Foi uma magnífica escolha!

Escrevo estas linhas em nome dos colegas já formados: os Alumni da ESB. Construímos a comunidade da Associação dos Antigos Alunos para nos mantermos em contacto e estarmos ligados a todos desde o início, incluindo aqueles que ainda estão em formação. Nós somos os que, no passado, já fizeram esta escolha e já passaram por muitos dos momentos que vais enfrentar no futuro. Podemos contar-te como é. Somos aqueles a quem poderás recorrer quando precisares de apoio na carreira profissional e os que te desafiarão a ajudar a comunidade quando estiveres em circunstâncias de o fazer.

O nosso objetivo é ser o ponto de encontro (de ideias, de negócios e de amizade que o tempo não apaga) deste grupo privilegiado de indivíduos de reconhecido talento e com uma formação excecional da Universidade Católica Portuguesa. Aqui reencontrarás também algumas das melhores memórias da tua vida. Queremos conhecer-te e partilhar este caminho. Inscreve-te na nossa associação!

Um abraço de até já e muito boa sorte,
Ricardo Lacerda

Presidente da Associação de Antigos Alunos