Grupo Online de Leitura | Ler… com mar à vista!

28.10.2021 19:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto

28.10.2021 19:00 Grupo Online de Leitura | Ler… com mar à vista! Link: https:///pt/central-eventos/grupo-online-leitura-ler-com-mar-vista

Universidade Católica Portuguesa - Porto

O fim de um bom livro dá (sempre) início a uma boa conversa! No dia 28 de outubro, pelas 19h, em formato online (para já), irá decorrer a primeira sessão de leitura e de discussão em torno de um livro: neste primeiro dia será a obra “Animal Farm” de George Orwell.

Temos para oferecer um espaço confortável e amigável, de forma a partilhar ideias sobre diferentes temáticas, a dialogar em torno das diferentes interpretações da narrativa e a estabelecer empatia com diferentes expressões culturais, entre muitas outras coisas! Tenciona-se, assim, criar uma comunidade inclusiva, com sessões mensais sobre um livro diferente a cada encontro.

Para participar é simples e gratuito.