07.04.2022 09:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Auditório Carvalho Guerra

07.04.2022 09:00 V Fórum das Especialidades de Enfermagem | Os cuidados especializados de Enfermagem nas fronteiras da pandemia Link: https:///pt/central-eventos/v-forum-das-especialidades-enfermagem-os-cuidados-especializados-enfermagem-nas

Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

Os cuidados especializados em Enfermagem encontram hoje desafios que exigem uma reflexão partilhada sobre diferentes domínios (a formação, a investigação, as políticas e a práxis). É neste contexto que se desenvolve o V Fórum das Especialidades de Enfermagem, promovendo o diálogo entre vários atores dos domínios indicados e a afirmação, no contexto da formação, do(s) percurso(s) desenvolvido(s) pelos estudantes da Universidade Católica Portuguesa.

Este fórum terá como tema “Os cuidados especializados de Enfermagem nas fronteiras da pandemia” e realiza-se em formato híbrido, online via Zoom e presencial no Auditório Carvalho Guerra, no dia 7 de abril de 2022.

Regulamento para submissão de resumos

Submissão de resumos