Em 1996, há 25 anos, estavam a obter o seu diploma os primeiros licenciados em Microbiologia em Portugal!

Hoje queremos convidá-lo/la a partilhar connosco o que tem sido a sua vida profissional, seja ela ligada à Microbiologia ou noutras áreas de atividade.

Com esta iniciativa queremos prestar uma singela homenagem a todos aqueles que passaram pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa para se diplomar em Microbiologia (ou Biociências/Microbiologia). Queremos também unir esta comunidade de que muitos fazem parte mas em que nem todos se conhecem!

Acreditamos que será uma excelente oportunidade para dar a conhecer pessoas e percursos, bem como criar ou reforçar laços. A concretização desta iniciativa só será possível com a sua colaboração, pelo que pedimos que, além de responder a este brevíssimo questionário, o faça chegar aos seus colegas.

15-04-2021